terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como se tivesse asas

Letra da música:

Eu quero subir a montanha
Eu quero ver o outro lado
Eu quero ver o pôr-do-sol
No ar
No mar
Eu quero ver o pôr-do-sol

Eu quero dar a volta à ilha
Quero ver a lua cheia
Eu quero dançar com as
Estrelas
No ar
No mar
Eu quero dançar com as estrelas

Eu quero cheirar uma flor
Eu quero escrever no diário
Tudo o que me acontece
No ar
No mar
Tudo o que me acontece

Eu quero aprender com tudo
Pintar a toda a hora
E depois eu também quero
Cantar
Cantar
Quero correr e viajar

Com muita magia
Quero voar
Sobre as casas
Correr contra o vento
Como se tivesse asas

É como se
Tivesse asas para voar
Só para ver
O pôr-do-sol
Pintar o mar (BIS)

Quero bater em cada porta
Para ver cada sorriso
A brilhar todo o dia
No ar
No mar
A brilhar todo o dia

Eu quero respirar o ar
Quero tocar lá no céu
E com a música eu quero
Dançar
Dançar
Quero correr e viajar

Com muita magia
Quero voar
Sobre as casas
Correr contra o vento
Como se tivesse asas

É como se
Tivesse asas para voar
Só para ver
O pôr-do-sol
Pintar o mar (BIS)

Eu quero subir a montanha
Hé ié ié

Aaa
Hé ié ié
Ié iô
A hé
A hé
A hé iô
Hé ié ié ié
Ié ié
Ié iô

É como se
Tivesse asas para voar
Só para ver
O pôr-do-sol
Pintar o mar (BIS)

2 comentários: