terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A biclinha buzina

Letra da música:

Vou pela estrada fora
À procura das coisas
Que me fazem bem
Subo as montanhas
Para ver se é ali
Que mora alguém
São duas rodinhas
Que me levam a casa e até ao mar
Na minha biclinha
Dou a volta ao mundo
Sempre a viajar
Vou sem medo
Contra o vento
Como se fosse um aviador
Paro e por um momento
entro na aventura
Calço as minhas luvas
Procuro no mapa
E lá vou eu…

Gosto de andar lá fora
E viajar, vamos embora
A minha biclinha tem uma buzina
Bicicleta aventureira
Está sempre na brincadeira
A minha biclinha tem uma buzina
É teimosa quando quer
Quando se põe a correr
A minha biclinha tem uma buzina
É vaidosa todo o dia
Acha que tem muita magia
A minha biclinha tem uma buzina a a a
U u ié

Ando por caminhos
Onde a primavera ali passou
vou fazendo amigos
E todos gostam do som
que a buzina tocou
Quem é que não conhece
a biclinha da xana sempre a viajar
e quando ela aparece
todos dizem adeus
Toca a buzinar

REFRÃO

E quando eu passeio à noite
As estrelas resolvem brilhar
Os grilos cantam prá ilha saber
Que a biclinha está quase a passar:
- Lá vai ela!

REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário