terça-feira, 26 de março de 2013

Carnaval 2013: Balancê, Mamãe eu quero, Lambada

BALANCÊ de Gal Costa


 
Música gravada no final de 1936 por Carmen Miranda, fez muito sucesso no carnaval de 1937. Regravada por Gal Costa em 1979, no LP "Gal tropical".

Composição: Braguinha e Alberto Ribeiro
Interpretação: Gal Costa
 
Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê
Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê

Quando por mim você passa
Fingindo que não me vê
Meu coração quase se despedaça
No balancê, balancê

Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê
Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê

Você foi minha cartilha
Você foi meu ABC
E por isso eu sou a maior maravilha
No balancê, balancê

Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê
Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê

Eu levo a vida pensando
Pensando só em você
E o tempo passa e eu vou me acabando
No balancê, balancê

Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê
Ô balancê, balancê
Quero dançar com você
Entra na roda, morena, pra ver
O balancê, balancê
O balancê, balancê
O balancê, balancê
O balancê, balancê
O balancê, balancê
O balancê, balancê
O balancê, balancê
O balancê, balancê




MAMÃE EU QUERO de Carmen Miranda



Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!

Dorme filhinho do meu coração
Pega a mamadeira e vem entra no meu cordão
Eu tenho uma irmã que é fenomenal
Ela é da bossa e o marido é um boçal

Eu olho as pequenas, mas daquele jeito
E tenho muita pena não ser criança de peito
Eu tenho uma irmã que se chama Ana
De piscar o olho já ficou sem a pestana




LAMBADA de Kaoma (1989)



Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
chorando se foi quem um dia só me fez chorar
chorando estará, ao lembrar de um amor
que um dia não soube cuidar
chorando estará, ao lembrar de um amor
que um dia não soube cuidar
A recordação vai estar com ele aonde for
a recordação vai estar pra sempre aonde for
Dança sol e mar, guardarei no olhar
o amor faz perder e encontrar
Lambando estarei ao lembrar que este amor
por um dia um instante foi rei
A recordação vai estar com ele aonde for
a recordação vai estar pra sempre aonde eu for
Chorando estará ao lembrar de um amor
que um dia não soube cuidar
canção riso e dor, melodia de um amor
um momento que fica no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário