terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ali há gato

Letra da música:

Rom rom fazes sem medo
E depois danças assim
É como dar corda a um brinquedo
E dizeres
Que gostas de mim

À lua dizes coisas bonitas
Em cima do telhado de cor
No céu escreves umas cantigas
Como se
Falasses de amor

À noite a ilha fica calma
Quando o dia chega ao fim
Mas a reviravolta salta à vista
Quando dizes
Que gostas de mim

Ali há gato (4x)

As estrelas brilham nos teus olhos
A noite faz pinturas no céu
Rodo a minha saia de folhos
E tu cantas
A música que a lua escreveu

A tua dança irresistível
Balança ao som do tambor
E dás-me uma flor em tons de mel
Só para
Falares de amor

À noite a ilha fica calma
Quando o dia chega ao fim
Mas a reviravolta salta à vista
Quando dizes
Que gostas de mim

Ali há gato (4x)

Ali há gato (4x)

Ali há gato (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário